X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Romero retorna da seleção paraguaia e reforça Corinthians em amistoso com o Londrina


O técnico António Oliveira não esconde de ninguém que pretende usar o amistoso diante do Londrina nesta quarta-feira, para observar o elenco e começar a dar a cara para o Corinthians que jogará na Copa Sul-Americana e no Brasileirão já em abril. Nesta terça-feira, o treinador ganhou mais uma peça importante para a partida em Cascavel: o atacante Romero.

O paraguaio estava servindo a seleção do Paraguai na Data Fifa, mas abreviou o retorno após o cancelamento do amistoso com a Rússia por segurança após ataque terrorista a um teatro em Moscou. Ele se apresentou e já foi relacionado para a viagem ao Paraná.

Desde a reta final de 2023 se destacando com gols decisivos pelo Corinthians, Romero ficou nas reserva no último jogo da equipe, a vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, na Copa do Brasil, e busca recuperar o espaço na equipe titular.

Desta maneira, se destacar no amistoso será uma boa credencial para a estreia na Copa Sul-Americana, terça-feira, diante do Racing, no Uruguai. Com Yuri Alberto crescendo de rendimento com António Oliveira e Wesley um dos queridinhos pela jogada individual, o reforço Pedro Raul virou concorrente do paraguaio no trio ofensivo.

Antes de embarcar para Cascavel, onde encara o Londrina às 20 horas desta quarta, o Corinthians realizou o último treino no CT Joaquim Grava Nesta terça-feira. António Oliveira separou uma parte do time para atividades específicas de bola parada, defensiva e também ofensiva.

Depois de ter um jogo-treino com o Santos cancelado por causa de um acidente na estrada que impediu a equipe de chegar à Vila Belmiro, o duelo com o Londrina será o único antes da estreia na Copa Sul-Americana. Além de dar ritmo aos titulares, servirá para o técnico observar Romero, Igor Coronado, Fausto Vera, Cacá e Matheus França, reservas de luxo que brigam por vaga na equipe principal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: