X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Roger Machado nega proposta do Inter, mas não garante permanência no Juventude


Ainda em busca de um novo treinador, vários nomes foram especulados como substituto de Eduardo Coudet, no Internacional. E um deles foi o de Roger Machado, que garantiu não ter recebido proposta para deixar o Juventude após o empate entre os dois clubes por 1 a 1, no último sábado, no estádio Alfredo Jaconi, pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O time de Caxias do Sul avançou às oitavas de final.

"Não tive nenhum contato formal por parte de nenhum clube até esse momento. Claro que é inevitável, nesse ambiente midiático, você não receber o que está tendo dito fora. Busquei trabalhar para me manter focado no mais importante, que era a decisão", disse Roger Machado, que não descartou uma mudança futura.

"Não posso falar de algo circunstancial que não ocorreu. Simples. O trabalho (no Juventude) segue até o momento que seja de comum acordo para que todo mundo ganhe de alguma forma", completou.

Roger Machado tem contrato com o Juventude até o final da temporada. Ele está há 184 dias no comando do clube. Neste período, foram 34 jogos, com 13 vitórias, 11 empates e dez derrotas. Além dele, Vanderlei Luxemburgo e Fernando Diniz foram cogitados, mas não são unanimidades no Internacional.

"Temos a confiança, sim, de que ele permaneça. Gostei da entrevista dele. Ele é um profissional, pode receber propostas. O que não é normal foi o que aconteceu. Ele (Roger) já recebeu (propostas) de outros clubes, de tamanho semelhante, e preferiu ficar. Em momentos até piores do que o atual. Mas, como ele disse, se for bom para todo mundo, não será um problema. Queremos que ele continue, apostamos no trabalho dele desde o começo do ano e ele está sempre se superando com toda comissão e o grupo de atletas", afirmou o presidente Fábio Pizzamiglio.

Enquanto não define o seu novo treinador, o Internacional continuará sendo comandado pelo interino Pablo Fernandez. Ele deverá estar à frente da equipe no duelo com o Rosario Central, marcado para esta terça-feira, às 21h30, no estádio Gigante Arroyito, em Rosário, na Argentina, pelos playoffs da Copa Sul-Americana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: