X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Rodrygo marca duas vezes e garante virada do Real Madrid sobre o Sevilla

O Real Madrid encerra a sua participação na competição nacional no próximo final de semana, quando enfrenta o Athletic Bilbao no Santiago Bernabéu


Imagem ilustrativa da imagem Rodrygo marca duas vezes e garante virada do Real Madrid sobre o Sevilla
Rodrygo se destacou na partida e marcou dois gols |  Foto: Reprodução / Twitter @realmadrid

Em jogo que contou com a ausência dos seus principais atacantes, o Real Madrid teve a seu favor a estrela de Rodrygo para vencer o Sevilla de virada por 2 a 1, neste sábado, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro fez os dois gols de sua equipe e e foi coroado com uma grande atuação.

Substituído na etapa final por Nacho Fernández, ele foi bastante festejado pelos companheiros. Com o triunfo fora de casa, a equipe do técnico Carlo Ancelotti chegou aos 77 pontos. Já o Sevilla segue estacionado na parte intermediária da tabela com 49 pontos.

Veja mais notícias sobre Esportes aqui

O Real Madrid encerra a sua participação na competição nacional no próximo final de semana, quando enfrenta o Athletic Bilbao no Santiago Bernabéu, no domingo. No mesmo dia, o Sevilla terá pela frente o Real Sociedad.

Mais uma vez sem contar com o atacante Vinícius Júnior e também desfalcado de Benzema, o Real Madrid sofreu um gol logo aos dois minutos. Bryan Gil aproveitou sobra na entrada da área e arriscou o chute. Militão fez o corte parcial, mas o rebote ficou com Rafa Mir que acertou o ângulo de Courtois e colocou o Sevilla em vantagem.

Principal arma ofensiva da equipe de Carlo Ancelotti, Rodrygo logo tratou de fazer a diferença. Aos 14, ele perdeu uma chance incrível na pequena área, após um cruzamento feito por Lucas Vázquez. A redenção, no entanto, veio em grande estilo. Na cobrança de falta, ele mandou a bola no contrapé do goleiro e empatou o duelo: 1 a 1 aos 28 minutos.

Após sofrer o empate, o Sevilla voltou a ser mais ofensivo e esteve muito próximo de marcar mais duas vezes. Na melhor das oportunidades, Lamella invadiu a área, mas seu chute parou na trave de Courtois.

No segundo tempo, a partida teve um começo movimentado com as duas equipes buscando o ataque. E mais uma vez, quem acabou fazendo a diferença foi o atacante revelado na Vila Belmiro. Aos 23 minutos, Rodrygo foi acionado por Toni Kross, partiu para cima da marcação e, ao achar espaço, acertou o canto de Bono: 2 a 1 e festa para a torcida do Real.

Já no fim do confronto, o jogo ficou tenso. Acuña deu uma entrada dura em Ceballos e acabou expulso. Um princípio de confusão se formou e a partida ficou paralisada até que o jogador do Sevilla deixasse o campo. Apesar da pressão no final, o time da casa não conseguiu chegar ao gol de empate e o Real administrou a vitória até o apito final.

Leia mais:

Clássico movimenta rodada hoje na Copa Espírito Santo

Vitória quer se consolidar no G-4 da Série D do Brasileirão

Botafogo anuncia contratação do uruguaio Diego Hernández

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: