X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Rodrygo está entre 5 novos casos de covid no elenco do Real Madrid

O lateral Marcelo é outro brasileiro do elenco que foi diagnosticado com a doença


Imagem ilustrativa da imagem Rodrygo está entre 5 novos casos de covid no elenco do Real Madrid
Rodrygo foi diagnosticado com a covid |  Foto: Reprodução Instagram @rodrygogoes

O atacante Rodrygo é o segundo brasileiro a testar positivo para a covid-19 no Real Madrid. Um dia após o compatriota Marcelo e o croata Modric serem diagnosticados com o vírus, o clube merengue anunciou mais cinco casos em seu elenco, um deles na comissão técnica.

"O Real Madrid comunica que nossos jogadores Asensio, Bale, Lunin e Rodrygo, e nosso primeiro assistente técnico, Davide Ancelotti, deram resultado positivo para a covid-19", informou o clube nesta quinta-feira.

Na quarta-feira (15), Marcelo e Modric foram os primeiros casos apontados no elenco. O Real Madrid não informou se seus jogadores estão assintomáticos, mas todos vão passar por regime de isolamento de 14 dias.

O surto de covid-19 no elenco pode ser oriundo do clássico com o rival Atlético de Madrid, no domingo passado, já que Oblak e Koke jogaram com gripe e febre no rival. A consequência foi o cancelamento do almoço de confraternização de Natal no clube colchonero.

Todos os jogadores do Real estiveram no Santiago Bernabéu no fim de semana. Modric e Asensio iniciaram o clássico, enquanto o brasileiro Rodrygo entrou no segundo tempo. Marcelo, Lunin e Bale não saíram da reserva.

O Real investiga a origem do surto no clube e está avaliando os demais jogadores para ver se existem novos casos no grupo. Os testes serão diários. A equipe volta a campo no domingo, novamente em casa, diante do Cádiz, pelo Campeonato Espanhol. Por enquanto, o jogo está mantido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: