Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Rio Branco VN deixa a zona de classificação após empate

| 22/08/2021 18:04 h | Atualizado em 22/08/2021, 18:12

Último representante capixaba com chances de classificação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Rio Branco de Venda Nova enfrentou, na tarde deste domingo (22), a Ferroviária (SP), no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, mas não conseguiu sair do zero a zero e está fora da zona de classificação do Grupo 6.

O time da casa criou mais chances de gol, mas não conseguiu passar pelo goleiro Saulo. Em uma dessas chances, aos 30 minutos do primeiro tempo, Canário finalizou e a bola bateu no braço de João Victor. Os jogadores do Rio Branco pediram pênalti, mas o árbitro não marcou.

Já o visitante teve poucas chances no jogo e ainda se deparou com o goleiro Giovani Perim fechando o gol. Diego teve nos pés a maior parte das chances do Rio Branco Polenteiro, mas não conseguiu marcar. Na melhor chance do time capixaba, o goleiro Saulo soltou a bola dentro da área e Diego conseguiu dominar, mas chutou para fora.

Clubes empataram em zero a zero
Clubes empataram em zero a zero |  Foto: Cid Fernandes/ Rio Branco de Venda Nova/ Divulgação

Com o empate, a Ferrinha chegou a 29 pontos, confirmando o primeiro lugar do grupo, seguida por Caldense, Boa Esporte e Uberlândia, todos de Minas Gerais.

Como somou apenas um ponto, o time capixaba foi ultrapassado pelo Uberlândia no G4 e agora ocupa o quinto lugar, com 18 pontos. Os mineiros venceram o lanterna Patrocinense por um a zero, também neste domingo à tarde, chegando a 19 pontos.

Na segunda-feira (23) outro clube capixaba entra em campo pelo Grupo 6. O Rio Branco enfrenta o Águia Negra no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, às 17 horas.

O time de Cariacica está na sexta posição, com nove pontos, mas não tem mais chances de classificação no grupo. Já o Águia Negra tem apenas seis pontos.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS