X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Rio Branco confirma 9 jogadores e 4 integrantes da comissão técnica com Covid

| 15/03/2021 22:05 h | Atualizado em 15/03/2021, 22:19

Após parte do plantel apresentar sintomas de Covid-19, jogadores e integrantes da comissão técnica do Rio Branco Atlético Clube foram submetidos a teste para identificar a doença, nesta segunda-feira (15). Segundo nota oficial do clube, 13 pessoas tiveram resultado positivo para infecção pelo novo coronavírus.

De acordo com a nota, nove jogadores e quatro membros da comissão técnica testaram positivo. Os nomes dos atletas e dos integrantes da comissão diagnosticados com a Covid-19 não foram informados pelo clube. 

"Os jogadores e membros da comissão técnica foram atendidos por um médico indicado pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), medicados e vão cumprir isolamento, como prevê os protocolos de segurança", informou o Rio Branco.

Outros profissionais do clube e diretores também vão passar por exames nos próximos dias. 

No último dia 10, o time venceu o Sampaio Corrêa, do Maranhão, por 2 a 1, em partida válida pela Copa do Brasil. Nesta partida, o time teve o desfalque do goleiro titular Diogo, que testou positivo para a covid.

Três dias depois, o time voltou a campo no Estádio Kleber Andrade pela terceira rodada do Campeonato Capixaba, onde foi derrotado por 5 a 0 para o Serra.

O time maranhense, dez dias antes de enfrentar o Rio Branco, registrou 9 casos de covid entre atletas. O time também perdeu o diretor Administrativo Financeiro, Batista Oliveira, que morreu após um período de internação em tratamento contra a doença.

A equipe capixaba venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1 e passou para a segunda fase do torneio nacional
A equipe capixaba venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1 e passou para a segunda fase do torneio nacional |  Foto: Divulgação/ Twitter

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS