X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Rio Branco confirma 9 jogadores e 4 integrantes da comissão técnica com Covid


Após parte do plantel apresentar sintomas de Covid-19, jogadores e integrantes da comissão técnica do Rio Branco Atlético Clube foram submetidos a teste para identificar a doença, nesta segunda-feira (15). Segundo nota oficial do clube, 13 pessoas tiveram resultado positivo para infecção pelo novo coronavírus.

De acordo com a nota, nove jogadores e quatro membros da comissão técnica testaram positivo. Os nomes dos atletas e dos integrantes da comissão diagnosticados com a Covid-19 não foram informados pelo clube. 

"Os jogadores e membros da comissão técnica foram atendidos por um médico indicado pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), medicados e vão cumprir isolamento, como prevê os protocolos de segurança", informou o Rio Branco.

Outros profissionais do clube e diretores também vão passar por exames nos próximos dias. 

No último dia 10, o time venceu o Sampaio Corrêa, do Maranhão, por 2 a 1, em partida válida pela Copa do Brasil. Nesta partida, o time teve o desfalque do goleiro titular Diogo, que testou positivo para a covid.

Três dias depois, o time voltou a campo no Estádio Kleber Andrade pela terceira rodada do Campeonato Capixaba, onde foi derrotado por 5 a 0 para o Serra.

O time maranhense, dez dias antes de enfrentar o Rio Branco, registrou 9 casos de covid entre atletas. O time também perdeu o diretor Administrativo Financeiro, Batista Oliveira, que morreu após um período de internação em tratamento contra a doença.

Imagem ilustrativa da imagem Rio Branco confirma 9 jogadores e 4 integrantes da comissão técnica com Covid
A equipe capixaba venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1 e passou para a segunda fase do torneio nacional |  Foto: Divulgação/ Twitter

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: