X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Reserva marca no final e Juventus arranca nono empate no Italiano


Ouvir

Escute essa reportagem

Dezesseis minutos depois de entrar em campo, o atacante Samuel Mbangula virou herói e manteve a invencibilidade da Juventus, neste sábado, em casa, diante do Bologna. O belga marcou o gol do 2 a 2 nos acréscimos e fez a Juve conquistar o seu nono empate no Campeonato Italiano. A equipe alcançou os 27 pontos em 15 jogos. O Bologna, que chegou a fazer 2 a 0, foi para os 22 pontos (14 partidas).

Agora as duas equipes miram suas forças para a Liga dos Campeões. A Juventus receberá o Manchester City enquanto o Bologna vai a Lisboa enfrentar o Benfica.

Pelo Italiano a Juve voltará a campo no sábado contra o Venezia, novamente em Turim, enquanto que o Bologna recebe a Fiorentina, no domingo.

No duelo deste sábado, a Juventus, do lateral-direito brasileiro Danilo, começou sonolenta e com dificuldades para criar jogadas ofensivas. Já os visitantes foram mais efetivos e marcou o primeiro gol aos 30 minutos com Ndoye.

O Bologna ampliou no segundo tempo. Aos 7, Santiago Castro deu a assistência de calcanhar para Pogeba, que ficou na frente do goleiro e não desperdiçou.

Mesmo com 2 a 0 contra, a Juventus mostrou dificuldades para dar trabalho, mas aos 17 Danilo acertou cruzamento rasteiro da direito no pé de Koopmeiners.

Aos 35, o técnico da Juventus, Thiago Motta, tirou Weah e colocou Mbangula justamente para tentar deixar o time mais ofensivo. O gol de empate saiu aos 51 minutos quando o Bologna estava com o jogo na mão e a bola no ataque até Conceição errar um passe fácil e permitiu o contra-ataque da Juve. A bola chegou em Vlahovic, que entrou na área, levantou a cabeça e tocou para Mbangula na meia-lua. O belga dominou e acertou um belo chute perto do ângulo esquerdo do goleiro Skorupski.

Mais cedo, Genoa e Torino ficaram no 0 a 0 em jogo fraco tecnicamente e com apenas quatro finalizações no gol durante os 90 minutos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: