Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Resende x Flamengo não será no Espírito Santo

| 22/01/2020 15:41 h | Atualizado em 22/01/2020, 16:10

Imagem ilustrativa da imagem Resende x Flamengo não será no Espírito Santo

O torcedor do Flamengo no Espírito Santo terá que esperar mais para ver o time rubro-negro no Estado. A partida da equipe contra o Resende, pela quinta rodada da Taça Guanabara, que poderia ser em solo capixaba no dia 02 de fevereiro, irá acontecer no Rio de Janeiro.

O mandante Resende tinha proposta de um empresário para trazer a partida para Cariacica ou para levar o jogo para outro Estado. Entretanto, a transferência da partida para fora do Rio de Janeiro dependeria da aprovação do Flamengo, o que não ocorreu. Dessa forma, o duelo entre as equipes será em solo carioca. Inicialmente, o jogo está marcado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, mas pode ser transferido para outro estádio.

“O Flamengo não quer sair do Rio. O jogo não será (fora do Rio de Janeiro) porque o Flamengo não quer”, resumiu o gestor do Resende, Alberto Macedo, ao Tribuna Online.

O atual campeão brasileiro e da Libertadores iniciou a disputa da Taça Guanabara – o primeiro turno do Campeonato Carioca – com uma equipe alternativa, recheada de jogadores do sub-20 e com Mauricio Souza no comando. Os jogadores principais, que disputaram o Mundial de Clubes no fim de dezembro, só se apresentam no próximo dia 27.

Em fevereiro, o Fla vai encarar uma verdadeira maratona, podendo disputar até três títulos no mês, mas com a equipe principal. No dia 16 de fevereiro, a equipe de Jorge Jesus faz a final única da Supercopa do Brasil contra o Athletico/PR, em Brasília. Três dias depois, no dia 19, já encara o primeiro jogo da final da Recopa contra o Independiente del Valle, em Quito, no Equador. O time da Gávea ainda pode disputar a final da Taça Guanabara, no dia 22. O jogo de volta da Recopa será no dia 26 do mesmo mês.

A última partida da equipe profissional masculina do Flamengo no Espírito Santo foi no dia 18 de março de 2018, na goleada em cima da Portuguesa/RJ, por 4 a 0, na última rodada da Taça Rio. Geuvânio marcou duas vezes, depois de Everton Ribeiro e Henrique Dourado balançarem as redes, com Carpegiani como técnico. Depois disso, o clube rubro-negro jogou no Estado com as categorias sub-17 e sub-20, além do time feminino.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS