X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Renato Gaúcho se irrita com críticas após derrota do Grêmio: 'Põe o Guardiola aqui'


Ouvir

Escute essa reportagem

O técnico Renato Gaúcho se irritou com os questionamentos da imprensa após a derrota do Grêmio nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, e partiu para a ironia diante das perguntas sobre as atuações do time na competição.

"Não sei quem é bom pra vocês. Na minha opinião, o melhor técnico do mundo é o Guardiola. O time dele vale mais de 1 bilhão. Ele é muito bom. Talvez o Guardiola sirva pra vocês aqui no Brasil. Talvez com três, quatro meses de trabalho, ele seja questionado", afirmou o treinador.

Na entrevista, Renato colocou em dúvida se o comandante espanhol teria o mesmo êxito com os jogadores que ele tem nas mãos. "Põe o Guardiola aqui. Mas com o grupo (do Grêmio), que é muito bom, e esses valores". Por fim, ele destacou as próprias qualidades e também a condição de ídolo do clube gremista.

"Eu me garanto, sou muito bom. Quando achar que estou atrapalhando, vou embora e pego algumas malas para botar minhas medalhas e faixas que ganhei", completou o técnico.

Nesta quarta-feira, o Grêmio enfrentou o Criciúma em jogo adiado da quinta rodada da competição. Mesmo jogando em casa, o time gaúcho foi superado pelo placar de 2 a 1 e se mantém estacionado na tabela, na 14ª colocação, com 31 pontos.

Na tentativa de buscar a reabilitação no torneio, o Grêmio tem uma difícil missão neste fim de semana. No sábado, o compromisso é diante do líder Botafogo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: