X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Renato Gaúcho admite saída do atacante Gustavo Nunes para clube da Inglaterra


Ouvir

Escute essa reportagem

Incomodado com a derrota do Grêmio para o Bahia por 2 a 0, no Alfredo Jaconi, no último sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho fez uma revelação em tom de desabafo ao admitir a iminente saída do atacante Gustavo Nunes para o Brentford, da Inglaterra. Segundo o treinador, o jogador pediu para não ser titular por estar com a cabeça na negociação.

"O Gustavinho estava escalado, ia começar a partida. O Gustavinho teve uma proposta e está quase certa a saída dele. Ele me procurou e pediu pra não começar a partida por conta da transação entre os clubes. Respeitei a opinião dele, falei que ia deixar no banco e se precisasse durante o jogo ele ia entrar", afirmou o treinador.

Como prometido por Renato, Gustavo Nunes entrou no segundo tempo, mas não conseguiu impedir a derrota do Grêmio. Com apenas 18 anos, ele deve ir para o futebol inglês após defender o clube gaúcho em 39 partidas, com seis gols marcados e quatro assistências.

A derrota para o Bahia quebrou uma série de três vitórias consecutivas no Brasileirão e deixou o Grêmio no 14º lugar, com 24 pontos, três à frente do Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

O foco do Grêmio agora é na Libertadores. O time gaúcho vem de vitória, em Curitiba, por 2 a 1, sobre o Fluminense e precisa de um empate para avançar às quartas de final. O duelo de volta será nesta terça-feira, às 19h, no Maracanã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: