X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Reforço da Ponte Preta, volante Dudu Vieira projeta acesso na Série B: 'Garra, luta e entrega'


Um dos reforços da Ponte Preta para a Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Dudu Vieira chegou confiante para lutar pelo acesso. Experiente, o jogador de 30 anos garantiu "garra, luta e entrega" pelo objetivo.

"Chego com pensamento de vitória e focado em buscar o acesso. A Ponte Preta não pode disputar o Brasileiro sem almejar o acesso. A torcida pode esperar muita garra, luta e entrega. Tenho certeza que vamos conseguir o objetivo", projetou.

Ele ressaltou sua experiência na segunda divisão nacional, que já disputou cinco vezes por Chapecoense, Ituano, São Bento, Vitória e Figueirense. "Será minha sexta Série B. Sei a dificuldade que é, mas esse elo que está sendo criado entre diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida está sendo muito bom. Tenho certeza que será um ano maravilhoso para a Ponte Preta", reafirmou.

Revelado no Santo André, o volante ainda passou por Portuguesa, Novorizontino, Ferroviária e Criciúma. No Santo André, seu último clube, atuou em 11 das 12 partidas, todas como titular, no Campeonato Paulista.

A Série B está prevista para iniciar em 19 de abril, mas a tabela ainda será detalhada. A Ponte Preta estreia em casa, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), diante do Coritiba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: