X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Red Bull Bragantino consegue efeito suspensivo e Luan Cândido jogará contra o Santos


O Red Bull Bragantino recebeu uma boa notícia para o jogo decisivo diante do Santos pelas semifinais do Paulistão. O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) concedeu efeito suspensivo para o lateral-esquerdo Luan Cândido, que está liberado para atuar na noite desta quarta-feira.

Luan Cândido foi expulso diante do Santos na 11ª e penúltima rodada da primeira fase. Cumpriu suspensão na 12ª rodada, contra o Guarani. Retornou nas quartas de final, em que o Bragantino fez 3 a 0 na Inter de Limeira, porque o julgamento ainda não tinha sido realizado.

Depois, ele foi julgado com base no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por "praticar jogada violenta", já que acertou o cotovelo no rosto de Wesley Patati, do Santos, e punido com dois jogos.

Ou seja, teria que cumprir mais um jogo, contra o Santos, o que foi revertido com o efeito suspensivo. Apesar de ser lateral-esquerdo, Luan Cândido vem atuando como zagueiro ao lado de Lucas Cunha.

Santos e Red Bull Bragantino se enfrentam na quarta-feira, às 20h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, em jogo único. A única vantagem do Santos por ter feito melhor campanha é o mando de campo. Se houver empate no tempo normal, a partida será decidida nos pênaltis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: