X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Red Bull Bragantino cede empate am Barcelona na ida dos playoffs da Sul-Americana no Equador


O Red Bull Bragantino até saiu na frente, mas não conseguiu abrir vantagem no playoff das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o time paulista visitou e ficou no empate com o Barcelona-EQU, pelo placar de 1 a 1, no estádio Municipal de Guayaquil, no Equador. Helinho abriu o placar para os visitantes, enquanto Corozo deixou tudo igual.

Com o resultado, a briga pela vaga nas oitavas de final segue aberta. O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Caso o empate se mantenha no placar agregado, o classificado será definido nos pênaltis.

Os playoffs para as oitavas de final reúnem os segundos colocados de cada chave da primeira fase da Sul-Americana e os times que ficaram na terceira colocação de seus grupos na Copa Libertadores. Quem avançar estará nas oitavas de final e continuará vivo na briga pelo título.

Mesmo não tendo feito um bom primeiro tempo, o Red Bull Bragantino conseguiu sair em vantagem no placar. Aos 17 minutos, Helinho arriscou um chute da intermediária e marcou um golaço, sem chances para o goleiro Burrai, que só viu a bola morrer no fundo da rede.

O gol de empate do Barcelona veio antes do intervalo. Aos 30, Corozo recebeu de Preciado, dentro da área, e bateu rasteiro. Cleiton até tentou fazer a defesa, mas não conseguiu evitar o gol. Depois disso, o time equatoriano cresceu, mas o placar foi para o intervalo empatado em 1 a 1.

Na segunda etapa, a intensidade do duelo caiu bastante, mas as duas equipes tiveram oportunidades de tirar a igualdade do placar. A melhor chance do Red Bull Bragantino veio aos 39 minutos, quando Juninho Capixaba serviu Lucas Evangelista, que chegou cabeceando, mas mandou por cima do gol. O time brasileiro agora vai ter a vantagem de decidir a vaga em casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: