X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Real Noroeste e Vilavelhense seguem na liderança

Equipes somam sete pontos e podem ganhar a companhia do Estrela na frente da tabela

Marcos Barcellos, do jornal A Tribuna | 13/02/2022 12:01 h

Vilavelhense (de vermelho) ficou no empate com o Vitória
Vilavelhense (de vermelho) ficou no empate com o Vitória |  Foto: Thiago Peruch / Vilavelhense
 

A briga pela liderança do Capixabão 2022 segue acirrada. Real Noroeste e Vilavelhense empataram os seus jogos na tarde de ontem e seguem na ponta com sete pontos cada um. A diferença está no saldo de gols: 4 a 3 para o Real.

Entretanto, caso o Estrela vença hoje o Rio Branco/VN, em Venda Nova do Imigrante, às 16h, também chegaria a sete pontos e embolaria a briga pela liderança.

Com um atleta a menos na reta final do jogo, o Real Noroeste ficou no empate em 1 a 1 com o Rio Branco, no Estádio Kleber Andrade. 

Jhonnatan abriu o placar com três minutos do primeiro tempo para a equipe de Águia Branca. Mas Jordan empatou o jogo aos 29 minutos da segunda etapa.

No Estádio Salvador Costa, o Vilavelhense arrancou um ponto importante contra o Vitória com um jogador a menos.

Atuando em casa, o Alvianil de Bento Ferreira abriu o placar com Diego Silva aos 23 do primeiro tempo. Aos 30, Bruno Paixão deixou tudo igual no Ninho da Águia.

O Vitória voltou à frente no segundo tempo. Aos 15 minutos, Rodriguinho foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. Ele mesmo bateu e fez o segundo.

Aos 30, o Vila perdeu Gustavo Cristo expulso. Contudo, a equipe comandada por Fellipi Marques conseguiu chegar ao empate.

Aos 46, após um cruzamento na área, o goleiro alvianil Camilatto saiu mal e a bola sobrou para Matheus Gomes fazer o gol que mantém a invencibilidade do Vila.

Em Colatina, o Nova Venécia goleou o CTE por 4 a 1, venceu a primeira e chega ao terceiro lugar, com cinco pontos. Lucas Tavares, Andrei e Dodô (duas vezes) marcaram pelo Leão. Anderson descontou para o time da casa.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS