Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Real Noroeste e Nova Venécia se enfrentam pela série D

O confronto será no estádio José Olimpio da Rocha, em Águia Branca, às 16 horas

Marcela Delatorre Lovatti | 13/05/2022 19:37 h

Real Noroeste e Nova Venécia se enfrentam neste sábado (14), pela 5ª rodada da série D do Campeonato Brasileiro, às 16 horas, no estádio José Olimpio da Rocha, em Águia Branca. O duelo capixaba pode definir a nova liderança do grupo 6.

Em primeiro lugar, com três vitórias em quatro jogos, o Real Noroeste recebe o Leão do Norte dentro de casa com o objetivo de manter a liderança e, quem sabe, se distanciar dos outros adversários. Já o Nova Venécia, em terceiro lugar, com 8 pontos, busca ultrapassar o rival capixaba e chegar à liderança pela primeira vez no torneio.

Para que os capixabas mantenham a posição no topo da tabela independente do resultado da partida, eles precisam torcer por um tropeço do time mineiro Pouso Alegre, que está em segundo lugar, mas com os mesmos 9 pontos da equipe merengue.

Copa Espírito Santo

Apesar do torneio ter início também neste sábado (14), Real e Nova Venécia estreiam na Copa Espírito Santo apenas na quarta-feira (18). A equipe merengue enfrenta o Sport-ES, às 19h, em Águia Branca. Já o Leão do Norte pega o Vilavelhense, às 19h, em Nova Venécia.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS