Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Real Madrid chega a acordo com PSG para comprar Mbappé, diz jornal

| 27/08/2021 13:43 h | Atualizado em 27/08/2021, 14:58

Imagem ilustrativa da imagem Real Madrid chega a acordo com PSG para comprar Mbappé, diz jornal

O Real Madrid chegou a um acordo com o Paris Saint-Germain para comprar o atacante Kylian Mbappé, de acordo com o jornal espanhol Marca. Segundo a notícia, a transferência pode ser anunciada nesta sexta-feira (27).

O Real Madrid ofereceu 170 milhões de euros (R$ 1,04 bilhão na cotação atual) ao PSG, além de mais 10 milhões de euros variáveis, dependendo de metas batidas por Mbappé. Foi a segunda proposta realizada pelo clube espanhol. A primeira, de 160 milhões de euros, havia sido recusada.

O atual vínculo de Mbappé com o PSG é válido até o dia 30 de junho de 2022. Com isso, o jogador de 22 anos poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro e deixar o time francês de graça ao final do seu vínculo.

Mbappé não aceitou a proposta de renovação do PSG. Segundo a imprensa europeia, ele está disposto a deixar o clube francês e se transferir para o Real Madrid. Inclusive, o atacante já teria pedido pessoalmente ao presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, para ser negociado.

Apesar da possibilidade de transferência, Mbappé tem sido utilizado normalmente pelo técnico Mauricio Pachettino. O atacante atuou nos três primeiros jogos do PSG no Campeonato Francês e marcou o segundo gol da equipe na vitória por 4 a 2 sobre o Bretois na última sexta-feira.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS