X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Raulzinho assina com o Cleveland Cavaliers e NBA tem 3 brasileiros confirmados

Além dele, Gui Santos e Didi Louzada completam o time de brasileiros na NBA


Ouvir

Escute essa reportagem

O brasileiro Raulzinho está confirmado na NBA pela oitava temporada consecutiva. Neste sábado (02), o armador da seleção brasileira assinou contrato com o Cleveland Cavaliers para a temporada 2022/2023. Após jogar pelo Washington Wizards nas duas últimas temporadas, Raulzinho chamou atenção da franquia do Cleveland e vestirá novas cores.

Imagem ilustrativa da imagem Raulzinho assina com o Cleveland Cavaliers e NBA tem 3 brasileiros confirmados
Raulzinho |  Foto: Reprodução/Instagram

Com a confirmação de Raul Neto no novo time, a NBA da próxima temporada terá três brasileiros garantidos, já que Gui Santos foi escolhido no draft pelo Golden State Warriors e Didi Louzada segue no Portland Trail Blazers. Ao comentar o novo acerto, Raulzinho lembrou de outra referência brasileira da NBA, Anderson Varejão.

"Os fãs do Cleveland já têm uma relação com o Brasil por causa do Anderson, então acho que isso vai me ajudar nessa conexão com eles. Estou ansioso para encontrá-los. Já bati um papo com o Anderson e ter ele por perto, com certeza, vai me ajudar muito na adaptação, vai deixar tudo muito mais fácil. Conversei com o técnico, já conhecia e ouvi sobre ele pelo Rubio, é um treinador que define o papel de cada um na equipe e controla bem o time", disse o brasileiro, que voltará a jogar ao lado do espanhol Ricky Rubio.

"Vou trabalhar para conquistar cada vez mais o meu espaço e ajudar o Cavs a fazer uma grande temporada. É um time com potencial enorme, jovens de qualidade que, apesar do pouco tempo de NBA, já mostram muita maturidade. A equipe vai melhorar ainda mais e estou muito feliz em fazer parte desse grupo", finalizou o armador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: