X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Raphael Veiga volta aos treinos no Palmeiras e Naves lamenta lesão de Gustavo Gómez


O Palmeiras ganhou um reforço de peso para a próxima partida no Campeonato Paulista. Ausente diante de São Bernardo e no clássico com o Corinthians, o meia Raphael Veiga está recuperado da infecção ocular e volta à equipe no sábado, às 18 horas, diante do Mirassol.

O jogador estava relacionado para encarar o arquirrival Corinthians na Arena Barueri, no domingo, mas acabou vetado no aquecimento após acusar sensibilidade na visão. Foi cortado até do banco de reservas para evitar complicações. Nesta quarta-feira, na reapresentação do elenco, treinou normalmente e está à disposição de Abel Ferreira.

O treinador, por outro lado, não terá o capitão Gustavo Gómez, que fraturou um dedo do pé esquerdo e será desfalque por alguns jogos. Naves, jovem da base que entrou no lugar do paraguaio, lamentou a lesão, mas espera dar conta do recado enquanto for o substituto - o Palmeiras usou três zagueiros no clássico, mas pode voltar ao esquema tradicional diante do Mirassol.

"Sinto muito pelo Gustavo (Gómez), torço pela recuperação dele. É um ótimo jogador, uma referência para mim e para todos", disse Naves. "Espero aproveitar a oportunidade nos minutos que eu tiver. Estou feliz pelo meu momento e que possam vir mais oportunidades e que eu possa aproveitá-las", afirmou.

O zagueiro aprovou sua apresentação no clássico, apesar do empate no fim. "Foi o meu primeiro Derby e espero que tenha sido o primeiro de muitos que estão por vir. Acho que tive um bom desempenho, uma boa atuação", avaliou. "É fruto do trabalho e espero continuar da melhor forma para ter bons resultados. Coletivamente, foi como o professor Abel disse: 'tivemos um bom desempenho por 87 minutos, mas, infelizmente, ali nos cinco minutos finais acabamos desligando e tomamos o empate'. Vamos seguir nosso caminho que colheremos os frutos lá na frente", previu.

Naves aproveitou para fazer uma análise do próximo compromisso e não escondeu a obrigação do palmeiras somar os três pontos. A partida será, mais uma vez, na Arena Barueri, já que o Allianz Parque está interditado por causa de ajustes no gramado.

"Temos de deixar o que já passou para trás e focar na partida contra o Mirassol, levar tudo de bom que temos para sábado", enfatizou. "Sabemos da dificuldade e do adversário que é o Mirassol. Mas vamos fazer nosso trabalho, nosso papel e buscar os três pontos."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: