X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Raniele prega entrega e disposição ao Corinthians diante do Botafogo: 'Manter a sequência'


Ouvir

Escute essa reportagem

A sexta-feira foi de alívio, grupo leve e treinamento final visando a volta ao Brasileirão, no qual está na zona de rebaixamento e tem duro compromisso na casa do líder Botafogo, neste sábado, às 21 horas. Feliz com duas vitórias seguidas e vaga nas semifinais da Copa do Brasil, o Corinthians fez atividades na academia e campo e o volante Raniele deu a receita para fazer bonito no Rio: entrega e disposição.

Últimos reforços da janela de transferências, os atacantes Memphis Depay e Carillo trabalharam pela primeira vez com os novos companheiros no CT do Parque São Jorge. Iniciaram com atividades físicas. Depois, receberam o "batismo" em campo e participaram da descontraída roda de bobinhos.

Ramón Díaz ainda botou seus jogadores para aprimoraram chutes ao gol e o holandês mostrou que é bom finalizador com os dois pés. O técnico sabe que a competição é a prioridade e deve mexer pouco na escalação, com a possível volta do esquema com os três zagueiros.

"A maior expectativa nossa com certeza é manter essa sequência, o nível de atuação, de entrega. A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é muito qualificado e quem se sobressai na entrega e disposição pode ter uma vantagem", disse Raniele. "E esse é um fator que pode ajudar a gente bastante", previu.

Antes do embarque par5a o Rio, o clube ainda teria uma palestra sobre como tentar frear a boa fase do líder, que necessita também da vitória para não correr riscos com a sombra de Fortaleza e Palmeiras.

"A gente está estudando ainda, (técnico e auxiliar) vão passar mais alguns detalhes para nós, mas a gente sabe que eles têm um meio de campo bem consistente, é um time que vem de fase boa também, jogadores que podem fazer a diferença individualmente... Se a gente cuidar desses pontos e ter o máximo de atenção pode ter um possível triunfo lá, sair com os três pontos", mostrou confiança Raniele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: