X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ramón Díaz comemora chegada de reforços no Corinthians e promete 'seguir lutando'


Ouvir

Escute essa reportagem

Apesar do empate sem gols com o Fluminense, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Ramón Díaz concedeu entrevista coletiva em tom otimista com a possibilidade do Corinthians deixar a zona de rebaixamento. O treinador destacou também a preparação para a Copa Sul-Americana, onde encara o Red Bulll Bragantino, na próxima terça-feira.

"Temos em dois dias outra partida importante. Sabemos jogar nestas situações, não perder a calma, não queremos polêmicas com a arbitragem, porque não corresponde. Foi uma situação rápida, mas estamos tranquilos. Vamos seguir lutando", disse.

O treinador aproveitou o momento para elogiar o grupo do Corinthians e comemorar a chegada de reforços. Ramón Díaz espera contar com o volante José Martínez, do Philadelphia Union, dos Estados Unidos, e com o atacante Héctor Hernández do Chaves, de Portugal, já na próxima semana.

"Temos que saber que não temos um grande plantel, numeroso. Há jovens que estão crescendo e dando o máximo. Estamos contentes com eles, o grupo está se recuperando, vamos ter duas incorporações muito importantes para reforçar. Temos em dois dias outra partida importante, assim que sabemos jogar nesta situação, sem perder a calma", afirmou o treinador, que teve o apoio de seu filho, o auxiliar Emiliano Díaz para falar sobre reforços.

"Creio que estamos avançados, mas até que assinem não posso falar. Por respeito a você e à torcida. Tem exames médicos... quando assinar, mas Fabinho e presidente estão trabalhando muito para trazer toda a gente que precisamos. Estamos tranquilos por ora", finalizou.

O empate tirou, até o momento, o Corinthians da zona de rebaixamento do Brasileirão. O time alvinegro subiu para o 16º lugar, com 22 pontos, um a mais do que o Vitória, que enfrenta o Cruzeiro na segunda-feira.

Passado o duelo com o Fluminense, o Corinthians passa a focar na Sul-Americana. Para chegar às quartas de final, precisa apenas de um empate contra o Red Bull Bragantino, já que saiu vencedor da partida de ida, fora de casa, por 2 a 1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: