Rafinha diz que Filipe Luís ficou chateado com sua saída do Flamengo
O lateral-direito deu entrevista para um podcast e contou como ficou o clima após deixar o Rubro Negro
O lateral-direito Rafinha disse que o lateral-esquerdo Filipe Luís ficou zangado quando ele deixou o Flamengo em 2020. Os dois foram companheiros de clube durante a passagem de Rafinha pelo Rubro Negro.
"Depois que eu fui para a Grécia ele não fala mais comigo não, eu mandava mensagem para ele, que visualizava e não respondia" Disse durante a conversa no podcast Flow Sport Clube.
Ainda durante o podcast, Rafinha disse que a saída do Flamengo foi motivada unicamente por questões financeiras, e que naquele momento quis aproveitar a proposta oferecida pelo Olympiacos, da Grécia.
Leia mais:
Flamengo é 8º time que mais gastou no mundo em janela que circulou R$ 5 bi
Lucas Lima e Luan veem filme queimado no Brasil e miram chance no exterior
Em matéria publicada no portal do SBT, sobre a participação do jogador no Flow Sport Clube, Rafinha disse que não se arrependeu de ter saído do Flamengo.
"O futebol é dinâmico. Você tem que ganhar seu dinheiro, organizar sua vida. Jogador não faz a vida depois dos 30 anos, a carreira é muito curta. Não me arrependo de jeito algum de ter ido para a Grécia", afirmou.
Rafinha ficou no Olympiacos até 2021, quando se transferiu para o Grêmio. Atualmente, aos 37 anos, ele joga pelo São Paulo, onde está desde o início de 2022.
Leia mais:
Flamengo empata com Bangu com volta de Rodrigo Caio e gol de Lorran
CBF estreia nova linha do VAR na Supercopa e aplicará em outras competições
Comentários