X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Rafael Matos cai na semifinal da chave de duplas no Torneio de Bucareste

Rafael Matos é o 45º do ranking de duplas


Ouvir

Escute essa reportagem

O tenista brasileiro Rafael Matos, ao lado do colombiano Nicolas Barrientos, foi eliminado neste sábado na semifinal da chave de duplas do Torneio de Bucareste. Matos e Barrientos foram derrotados pelos franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul por 6/3 e 6/2.

Cabeça de chave número dois do torneio disputado no saibro, a dupla francesa não deu muitas chances aos adversários. Matos e Barrientos tiveram três chances de quebrar o saque dos franceses, mas não conseguiram confirmar nenhum break point.

Doumbia e Reboul construíram a vitória com um aproveitamento muito superior nos pontos disputados com seus saques. Eles venceram 72% dos pontos disputados com o primeiro serviço e 71% com o segundo. Já o brasileiro e o colombiano, que eram cabeça de chave número quatro do torneio, tiveram aproveitamento de 64% e 50% respectivamente.

Aos 28 anos, o canhoto Rafael Matos é o 45º do ranking de duplas e ao lado de Barrientos conquistou o Rio Open, em fevereiro. Eles também foram semifinalistas nos Torneios de Buenos Aires e Santiago, todos no saibro. No ano passado, Matos conquistou o título do Aberto da Austrália nas duplas mistas, ao lado da compatriota Luisa Stefani.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: