X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Pulgar treina e Flamengo terá força máxima na final do Carioca

Tite contou no treino desta sexta-feira com todos os jogadores que foram convocados na Data Fifa


Imagem ilustrativa da imagem Pulgar treina e Flamengo terá força máxima na final do Carioca
Tite conta com o retorno de Pulgar, recuperado de um desgaste muscular no quadríceps direito |  Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo terá força máxima para enfrentar o Nova Iguaçu neste sábado, às 17h, no Maracanã, pela partida de ida da final do Campeonato Carioca. No treino desta sexta-feira (29), o técnico Tite contou com o retorno de Pulgar, recuperado de um desgaste muscular no quadríceps direito. As exceções são Gabigol, suspenso por tentativa de fraude em antidoping, e Gerson, em recuperação de uma hidronefrose renal.

A ausência de Gabigol não afeta os planos de Tite, que vem optando por Pedro como referência no setor ofensivo da equipe. A perda de Gerson já é um pouco mais sentida, mas o treinador já adaptou seu esquema tática sem o meia, que não é mais um desfalque recente.

Tite contou no treino desta sexta-feira com todos os jogadores que foram convocados na Data Fifa: Ayrton Lucas e Fabrício Bruno (seleção brasileira), além de Arrascaeta, Varela e Viña (Uruguai). O último, inclusive, perdeu a disputa com Ayrton Lucas e iniciará o duelo como opção no banco de reservas.

Com isso, a expectativa é que o Flamengo entre em campo com: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta, Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Apesar do modelo ofensivo no papel, o Flamengo tem se destacado pela consistência defensiva, uma das marcas de Tite. O clube rubro-negro sofreu um único gol, justamente no empate por 1 a 1 com o Nova Iguaçu, na primeira fase.

O Flamengo tenta também voltar a conquistar o título Estadual, já que perdeu nos últimos dois anos para o Fluminense. O time rubro-negro é o maior campeão com 38 conquistas.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: