X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Presidente do Corinthians lamenta não ter trazido Gabigol, mas promete 'surpresa'

Time paulista quer receber todos os novos reforços em até mais uma semana


Imagem ilustrativa da imagem Presidente do Corinthians lamenta não ter trazido Gabigol, mas promete 'surpresa'
Augusto Melo adiantou que tem três negociações em estágio avançado |  Foto: Caio do Valle

Augusto Melo revelou, neste domingo (07) que a contratação de Gabigol era sua grande ambição nesta chegada ao Corinthians. O presidente informou ter se acertado com o jogador, mas que não podia ficar esperando mais por uma resposta do Flamengo, e desistiu do negócio. Mas garantiu que o torcedor pode esperar por nova chegada à altura do goleador e falou em "surpresa."

"Estava tudo certo, tudo conversado entre Flamengo, Corinthians e empresário. Uma proposta de cinco anos de contrato e estava só dependendo deles. Mas existe um limite", revelou Augusto Melo. "Era meu foco, um atleta que eu queria ver com a camisa do Corinthians, mas não posso ficar esperando o tempo todo."

O Corinthians quer ter todos os reforços em no máximo mais uma semana. Hugo, Raniele, Diego Palacios e Garro já se apresentaram ao técnico Mano Menezes neste domingo. E até mais quatro peças devem chegar, segundo Augusto melo, que explicou a decisão de desistir de Gabigol.

"A gente falou que até tal dia espera. Eu tenho plano A, A e A. Agora temos que ir para o outro plano A. Eu tive que desistir, daqui a pouco todo mundo se encaixa e eu fico sem ninguém. A gente tinha três centroavantes sendo monitorados, Gabigol e mais dois", listou, prometendo novidades em breve.

"Vocês vão ter uma surpresa. De um (contratado) que estava indo para não sei aonde, mas que quando falou Corinthians, ele quis o Corinthians", cravou. "E temos três negociações para reforços muito bem adiantadas, com contratos na mesa."

Nessa lista de contrato adiantado não está o zagueiro equatoriano Félix Torres, que na visão do presidente já está fechado e deve desembarcar no Brasil vindo do Santos Laguna, do México, no começo da semana. "Tivemos situações, mas está tudo certo." O clube busca um centroavante, um lateral-direito e um atacante de beirada de campo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: