Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Preparativos para o saque inicial do Tribuna Open

| 15/10/2020 17:28 h

O torneio de tênis mais tradicional do Espírito Santo está de volta. Após sua última edição em 2018, o Tribuna Open de Tênis retorna com força total e será disputado entre os dias 27 de novembro e 13 de dezembro, na Enseada Tênis, na Praia do Suá, em Vitória.

Brayner Carvalho foi o campeão da 1ª classe, principal categoria,  da 8ª edição do Tribuna Open de Tênis
Brayner Carvalho foi o campeão da 1ª classe, principal categoria, da 8ª edição do Tribuna Open de Tênis |  Foto: Rodrigo Gavini - 10/12/2018
E neste ano, o Tribuna Open, que chega à sua 9ª edição, traz junto o 1º Torneio Tribuna de Beach Tênis, que vai ser realizado entre os dias 4 e 6 de dezembro, na Arena Enseada.

Os torneios marcam o retorno da Rede Tribuna na realização dos eventos presenciais após a paralisação das atividades de esportes e entretenimento por conta da pandemia do coronavírus.

“O Tribuna Open de Tênis é o mais importante torneio do Estado, com recorde de público em todas as oito edições anteriores. A grande novidade para este ano é a realização do torneio de Beach Tênis, um esporte que vem conquistando cada vez mais adeptos da modalidade”, afirma o diretor da Rede Tribuna de Comunicação, Ricardo Uchôa Matos.

A nona edição do Tribuna Open de Tênis será disputado nas categorias principais do esporte, seguindo os protocolos de segurança por conta da pandemia.

Haverá premiação em dinheiro para os primeiros colocados e troféus para os campeões e vices.

Já o Torneio Tribuna Beach Tênis terá premiação para as categorias profissionais masculino e feminino, e será aberto também a jogadores amadores, praticantes do esporte.

A organização dos torneios será do Centro Esportivo Enseada, sob a responsabilidade de Wilmar Barroso. As inscrições poderão ser feitas através de link no site tribunaonline.com.br

Retrospecto
Já tradicional no calendário esportivo do Espírito Santo, o Tribuna Open de Tênis está com a expectativa de ter nesta temporada o mesmo sucesso das edições anteriores.

Em 2018, última edição realizada, o campeão da 1ª classe, principal categoria da competição, foi Brayner Carvalho. Ele estava com 26 anos e possui experiência internacional na modalidade. A final foi contra Rodrigo Fraga, por 2 sets a 0 (6/3 e 6/2).

A 8ª edição do Tribuna Open na ocasião contou com a participação de 92 atletas inscritos em seis naipes de disputa.


SERVIÇO


9º Tribuna Open de Tênis
Quando: entre os dias 27 de novembro e 13 de dezembro
Onde: na Enseada Tênis, na Praia do Suá, em Vitória.
Inscrições e valores: a partir de sábado no www.tribunaonline.com.br

1º Torneio Tribuna de Beach Tênis
Quando:
entre os dias 4 e 6 de dezembro
Onde: na Arena Enseada.
Inscrições e valores: a partir de sábado no www.tribunaonline.com.br

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS