X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Porto elimina a Juventus de Cristiano Ronaldo na Champions


Com uma inesperada reviravolta na prorrogação, o Porto perdeu da Juventus por 3 a 2, nesta terça-feira, mas avançou às quartas de final da Liga dos Campeões. Como havia vencido por 2 a 1 na ida, o time português chegou ao 4 a 4 no confronto e levou a melhor por ter marcado mais gols fora de casa, em Turim. Foi a segunda eliminação seguida do time italiano e de Cristiano Ronaldo nas oitavas de final da principal competição de clubes da Europa.

Na Itália, a Juventus devolveu a derrota na ida ao fazer 2 a 1 no tempo normal. Mas, na prorrogação, o Porto surpreendeu ao balançar as redes aos 10 minutos da etapa final. O gol forçava o rival a anotar mais dois gols para avançar. A Juventus até fez mais um, porém não teve forças para marcar outro.

E o placar favoreceu os portugueses, que jogaram 75 minutos com um a menos em campo, em razão da expulsão de Taremi no início do segundo tempo. Os heróis do Porto foram o meia Sérgio Oliveira, autor dos dois gols dos visitantes na partida, e o goleiro Marchesín, que fez seguidas defesas importantes no segundo tempo

Pela Juventus, comandada pelo técnico Andrea Pirlo, o destaque foi Chiesa, com dois gols em Turim.

Na outra partida do dia, o Borussia Dortmund garantiu a classificação ao empatar em 2 a 2 com o Sevilla e está de volta às quartas de final da Liga dos Campeões. Com dois gols de Haaland, o time alemão empatou em casa e ratificou a classificação após ter vencido na Espanha por 3 a 2.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: