X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ponte Preta tem uma mudança para buscar a classificação às quartas do Paulistão


A Ponte Preta vai ter força máxima para buscar a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista neste domingo, contra o Santo André, às 16 horas, no Estádio Bruno José Daniel, pela última rodada.

Em relação ao time que empatou com o Novorizontino, por 1 a 1, no último fim de semana, João Brigatti deve realizar apenas uma mudança: Emerson Santos no lugar de Léo Naldi, negociado durante a semana com o Vitória.

Emerson Santos, inclusive, é um dos jogadores pendurados na última rodada. Além dele, o zagueiro Mateus Silva, o lateral-direito Igor Inocêncio e os meias Elvis e Dudu Scheit estão com dois cartões amarelos.

"Sabemos da necessidade deles pelo resultado e que será um jogo difícil, mas o nosso pensamento é sempre a vitória. Vamos jogar com muita vontade e competir para conquistar nosso objetivo que é a classificação", disse o zagueiro Haquín.

A provável escalação da Ponte é: Pedro Rocha; Castro, Luis Haquín e Nilson Júnior; Igor Inocêncio, Emerson Santos, Ramon Carvalho, Elvis e Gabriel Risso; Iago Dias e Jeh.

Na vice-liderança do Grupo B, com 17 pontos, a Ponte Preta se classifica com um empate. Em caso de derrota, tem que torcer para o Água Santa não vencer o Corinthians, em São Bernardo do Campo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: