X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ponte Preta pode ter 8 desfalques contra o Brusque, mas ganha retorno importante na defesa


A Ponte Preta fará mais um jogo fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro e o técnico Nelsinho Baptista tem novos problemas para montar o time. Com dois suspensos e departamento médico cheio, oito jogadores podem ser baixas para encarar o Brusque, mas o time pode ter um retorno importante na defesa.

As novidades ficam por conta do goleiro Pedro Rocha e do lateral-direito Igor Inocêncio, que levaram o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 no dérbi com o Guarani.

No gol, as opções são Luan Ribeiro e William, que se alternam no banco de reservas. Luan, de 27 anos, chegou à Ponte Preta em 2019, mas não joga desde 2022. Já William, de 26, tem carreira ligada principalmente ao Juventude e chegou ao time paulista nesta temporada, mas ainda espera por sua estreia.

Já na lateral, Edson pode fazer o lado direito, abrindo opção para Zé Mário ou Guilherme Nicolodi na esquerda. Ainda no sistema defensivo, a boa notícia fica por conta do retorno antecipado do zagueiro Luis Haquin, já que a Bolívia foi eliminada da Copa América.

A lista de desfalques ainda pode ter Gabriel Risso, Luiz Felipe, Ramon e Dudu Vieira, desfalques no dérbi e que serão reavaliados. Renato e Gabriel Novaes também seguem fora.

Após o empate no dérbi, a Ponte Preta soma 16 pontos, em 13º lugar. O jogo diante do Brusque, pela 14ª rodada, será realizado na sexta-feira, às 21h, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí (SC).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: