X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ponte Preta negocia com Pacheco, vê Victor Andrade longe e define pré-temporada


Ouvir

Escute essa reportagem

Apesar da bola não estar rolando, os dias estão agitados nos corredores do Estádio Moisés Lucarelli com o planejamento para a temporada de 2025 e a negociações com possíveis reforços. Nesta quarta-feira, a Ponte Preta comunicou que a pré-temporada terá início no dia 26 de dezembro e uma parte dela será em Bragança Paulista.

No primeiro momento, na semana que antecede o Ano Novo, será feito uma avaliação física e exames médicos em Campinas. Depois, ganham dois dias de folga e retornam no dia 2 de janeiro, quando embarcam para o interior paulista para a inter-temporada. A ideia do técnico Alberto Valentim é contar com pelo menos 90% do elenco que terá em mãos no Paulistão.

Aliado a essas definições, a diretoria segue ligada no mercado. A bola da vez é o lateral-direito Pacheco, que pode estar 'subindo a avenida' após uma temporada defendendo o Guarani. Ele está livre no mercado após não renovar com o time alviverde.

Aos 33 anos, o lateral fez 20 jogos com a camisa do arquirrival Guarani durante a Série B e não marcou gols, mas deu uma assistência. Antes, no primeiro semestre, jogou o Paranaense pelo Operário-PR. Tem passagens também por Ituano, Linense, Noroeste, Votuporanguense, Paulínia, Paulista, Criciúma e Novorizontino.

Por outro lado, as negociações com o atacante Victor Andrade, que estava no radar, não avançaram. Ele está de saída do Botafogo-PB, mas seu destino não será a Ponte Preta. Cria das categorias de base do Santos, jogou também por Vila Nova e Portuguesa.

A Ponte Preta estreia no Paulistão diante do Novorizontino no dia 15 de janeiro, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. A FPF ainda não desmembrou a tabela, por isso a data ainda pode sofrer alteração, assim como o horário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: