X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ponte Preta define saída do auxiliar técnico Bazílio Amaral após eliminação no Paulistão


Bazílio Amaral não faz mais parte da comissão técnica da Ponte Preta para a sequência da temporada, em que terá a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, o auxiliar confirmou a informação e agradeceu pela oportunidade.

"Fui comunicado que não terei continuidade. Fica o sentimento de dever cumprido por escapar de um rebaixamento para a Série C e classificar para as quartas do Paulistão. Quero agradecer o presidente Eberlin e diretoria, staff, comissão, ao nosso comandante João Brigatti e principalmente aos atletas que compraram a ideia. Sigo meu caminho ciente de que dei meu melhor e sempre fui leal aos meus parceiros e aos meus princípios", disse.

Bazílio Amaral chegou à Ponte Preta em outubro do último ano após passagem como técnico do Sertãozinho. Ele tem várias passagens pelo clube de Campinas. Começou a carreira como observador em 1999 e já tinha sido auxiliar em 2004 e 2020. Nesta passagem de 2020, também formou dupla com João Brigatti.

A Ponte Preta alcançou as quartas de final do Paulistão, mas foi eliminada pelo Palmeiras ao perder por 5 a 1. Apesar disso, a campanha foi considerada um sucesso, já que o time era cotado para lutar contra o rebaixamento.

Agora, se prepara para a Série B, prevista para começar em 19 de abril. O primeiro desafio será em casa diante do Coritiba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: