X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Polêmica derrota da Argentina na Olimpíada repercute pelo mundo e causa revolta de Messi


Ouvir

Escute essa reportagem

A polêmica derrota da Argentina para Marrocos, por 2 a 1, nesta quarta-feira, na estreia dos Jogos Olímpicos de Paris-2024, deu o que falar em todo o mundo. Nem mesmo Lionel Messi deixou de comentar.

Mesmo com jogadores renomados, com o zagueiro Otamendi e o atacante Julian Álvarez, a Argentina perdeu para Marrocos. A atuação dos comandados de Mascherano foi alvo de críticas do diário Olé, principal jornal esportivo do país.

"Depois de um papelão histórico, a seleção nacional perdeu um jogo após duas horas de incertezas na sequência dos incidentes: não se sabia se o jogo tinha terminado ou se ia ser retomado ou se o gol de Medina era válido ou não. Incrivelmente, isso terminou em derrota para a Albiceleste", diz parte da nota.

Dois dos principais jornais da Espanha, Mundo Deportivo e As chamaram de "escândalo" o que aconteceu no Estádio Geoffroy Guichard, em Saint-Étienne.

A Argentina buscou o empate aos 61 minutos do 2º tempo e o gramado foi invadido por torcedores marroquinos na sequência. O árbitro interrompeu a partida durante quase 2 horas e o gol da albiceleste foi anulado pelo VAR durante esse período. Os jogadores voltaram para campo e atuaram por apenas 3 minutos até o apito final.

Logo depois da partida, o técnico Mascherano disparou: "O maior circo. Eu nunca vi isso na minha vida". Nem mesmo Lionel Messi ficou calado. Capitão da seleção argentina, o craque postou em seu Instagram a palavra "insólito", seguida de um emoji com cara de surpresa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: