Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pitbull morde o Rio Branco no Sernamby

| 01/02/2020 20:06 h

Imagem ilustrativa da imagem Pitbull morde o Rio Branco no Sernamby

O Pitbull do Norte mordeu o Rio Branco no Sernamby. Jogando em casa e com torcida única após a determinação da Polícia Militar, o São Mateus venceu o time capa-preta por 1 a 0, com gol do atacante Caio, na segunda rodada.

O time do técnico Vevé conseguiu, então, a primeira vitória na competição e subiu para a quinta posição, agora empatado em número de pontos com o Rio Branco, já que os dois têm três pontos. Entretanto, o time capa-preta está em quarto por causa do critério de saldo de gols (0 contra -1).

Na terceira rodada, no sábado (08), o São Mateus visita o Linhares e o Rio Branco recebe o Serra.

JOGO

O primeiro lance foi do São Mateus. Aos quatro minutos, Maxwell fez ótima jogada pela esquerda e cruzou para Cascão, que tentou encobrir Alan Faria mas mandou por cima do gol. Aos 13 minutos, Ronicley tentou de bibicleta, mas o goleiro Ricardo defendeu com segurança. Maxwell fez outra boa jogada pela esquerda, aos 30 minutos, e cruzou na medida para Caio, que desperdiçou uma ótima oportunidade.

O gol do São Mateus foi sair aos 40 minutos da etapa inicial. Cobrando falta, Gabriel Silva levantou a bola na área, Alan Faria falhou e o centroavante Caio não perdoou. Dois minutos depois, o Rio Branco quase empatou com Matheus Jorge, que perdeu cara a cara com o goleiro Ricardo, que fez ótima defesa.

No segundo tempo, o Rio Branco mandou para fora duas boas oportunidades, com Jean, aos 13, e Matheus Jorge, aos 21. O goleiro Ricardo salvou o São Mateus aos 26, depois de ótima jogada individual de Ronicley. O Rio Branco ainda carimbou a trave com Roberto, aos 38.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS