X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Pitbull morde o Rio Branco no Sernamby


Imagem ilustrativa da imagem Pitbull morde o Rio Branco no Sernamby
|  Foto: Thiago Felix/Rio Branco

O Pitbull do Norte mordeu o Rio Branco no Sernamby. Jogando em casa e com torcida única após a determinação da Polícia Militar, o São Mateus venceu o time capa-preta por 1 a 0, com gol do atacante Caio, na segunda rodada.

O time do técnico Vevé conseguiu, então, a primeira vitória na competição e subiu para a quinta posição, agora empatado em número de pontos com o Rio Branco, já que os dois têm três pontos. Entretanto, o time capa-preta está em quarto por causa do critério de saldo de gols (0 contra -1).

Na terceira rodada, no sábado (08), o São Mateus visita o Linhares e o Rio Branco recebe o Serra.

JOGO

O primeiro lance foi do São Mateus. Aos quatro minutos, Maxwell fez ótima jogada pela esquerda e cruzou para Cascão, que tentou encobrir Alan Faria mas mandou por cima do gol. Aos 13 minutos, Ronicley tentou de bibicleta, mas o goleiro Ricardo defendeu com segurança. Maxwell fez outra boa jogada pela esquerda, aos 30 minutos, e cruzou na medida para Caio, que desperdiçou uma ótima oportunidade.

O gol do São Mateus foi sair aos 40 minutos da etapa inicial. Cobrando falta, Gabriel Silva levantou a bola na área, Alan Faria falhou e o centroavante Caio não perdoou. Dois minutos depois, o Rio Branco quase empatou com Matheus Jorge, que perdeu cara a cara com o goleiro Ricardo, que fez ótima defesa.

No segundo tempo, o Rio Branco mandou para fora duas boas oportunidades, com Jean, aos 13, e Matheus Jorge, aos 21. O goleiro Ricardo salvou o São Mateus aos 26, depois de ótima jogada individual de Ronicley. O Rio Branco ainda carimbou a trave com Roberto, aos 38.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: