X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Piquerez não vai para a Copa América e 'reforça' Palmeiras no Brasileiro


O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, previa um período assustador para o time durante a disputa da Copa América. O técnico português temia perder até nove jogadores durante a disputa do torneio entre seleções, mas somente três irão desfalcar a equipe.

No sábado, o Uruguai confirmou - sem mencionar a razão - que o lateral Piquerez não viajará para os Estados Unidos para a disputa da competição, que começa no dia 20. O uruguaio estava na lista dos jogadores que Abel previa entre os convocados para a Copa América.

O treinador também temia que Raphael Veiga, Murilo, Zé Rafael e Mayke pudessem ser convocados, já que estavam na pré-lista do técnico Dorival Júnior. Por enquanto, três jogadores continuam com suas seleções: Endrick (Brasil), Gustavo Gómez (Paraguai) e Richard Ríos (Colômbia) - o último, porém, pode voltar, já que o técnico Néstor Lorenzo terá que cortar dois jogadores entre os que estão disputando amistosos nos EUA nesta semana.

Endrick já não volta para o Palmeiras e após a Copa América se apresenta ao Real Madrid. Dois clubes brasileiros têm mais jogadores convocados do que o Palmeiras: o Flamengo, que ficará sem cinco atletas, e o São Paulo, sem quatro. O Campeonato Brasileiro não será paralisado durante a disputa da Copa América.

Considerando o período desta Data Fifa e de preparação para a competição, esses jogadores poderão ser desfalques em seus times entre a oitava e a 16ª rodada - a Copa América termina dia 14 de julho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: