X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Piquerez, do Palmeiras, é desconvocado da seleção uruguaia após confusão com voos


A seleção uruguaia não conta mais com o lateral-esquerdo Piquerez, do Palmeiras, para os dois amistosos da Data Fifa da próxima semana. O uruguaio perdeu o voo que o levaria ao encontro da delegação após uma mudança na programação da Associação Uruguaia de Futebol (AUF). A equipe uruguaia está na Espanha, onde enfrenta a seleção do País Basco, no sábado.

Conforme apurou o Estadão, a AUF informou inicialmente que o voo do atleta para a Europa seria nesta segunda-feira, às 15h. O Palmeiras enfrentou a Ponte Preta no sábado, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Piquerez jogou e foi responsável por um gol e uma assistência na vitória por 5 a 1.

Na manhã de domingo, contudo, o Palmeiras foi comunicado sobre uma nova programação. Piquerez teria que partir no próprio domingo, às 15h. O clube ofereceu à AUF uma nova passagem para evitar o embarque imediato e às pressas. Porém, a comissão técnica da seleção uruguaia, comandada por Marcelo Bielsa, optou pela desconvocação.

Parte da delegação uruguaia já estava concentrada e começou os trabalhos no centro de treinamentos do Amorebieta, na cidade de Amorebieta-Etxano, na região do País Basco, na Espanha.

Os flamenguistas, Varela, Viña, Arrascaeta e De La Cruz chegaram na manhã desta segunda-feira para juntar-se à equipe. O amistoso entre Uruguai e País Basco é no próximo sábado, no Estádio San Mamés, em Bilbao. Depois, a seleção uruguaia viaja até Lens, na França, onde enfrenta a Costa do Marfim no Estádio Félix-Bollaert. Assim como a seleção brasileira, os uruguaios tratam os amistosos desta Data Fifa como preparação para a Copa América, disputada em julho, nos Estados Unidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: