Pichação na sede do Corinthians exalta Neto e ataca Memphis
“Depay, de ídolo você não tem nada. Craque Neto, 90/91/97, nosso eterno ídolo”, diz a pichação, em referência aos títulos conquistados pelo ex-meia
Escute essa reportagem

Os muros do Parque São Jorge, sede social do Corinthians, amanheceram pichados nesta quarta-feira, 23. Em uma das mensagens, usam o nome do ex-jogador e ídolo Neto, hoje apresentador da Bandeirantes, para criticar o atacante Memphis Depay, envolto em polêmicas ao longo dos últimos dias.
“Depay, de ídolo você não tem nada. Craque Neto, 90/91/97, nosso eterno ídolo”, diz a pichação, em referência aos títulos conquistados pelo ex-meia, conforme mostra foto divulgada inicialmente pelo portal Meu Timão.
Memphis causou alguns desconfortos recentes. Após enviar notificação à diretoria para cobrar valores devidos pelo clube e faltar a treino sem explicações, não voltou do vestiário ao ser substituído no intervalo da derrota para o São Paulo.
Outra mensagem escrita no Parque São Jorge ataca Augusto Melo, presidente afastado enquanto responde a processo de impeachment. “Augusto ladrão, bens adquiridos com grana do Corinthians”, diz a mensagem.
Melo tornou-se réu na Justiça de São Paulo no caso da Vai de Bet. Além dele, mais cinco pessoas também tiveram a denúncia do Ministério Público acatada pela juíza Márcia Mayumi Okoda Oshiro, da 2ª Vara de Crimes Tributários de SP.
Em nota, a defesa do dirigente afirma que irá impetrar um habeas corpus buscando extinguir o processo e pede o fim do sigilo do caso. Para os representantes do presidente afastado, ele é “vítima de um processo ilegal e repleto de nulidades e abusos”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários