X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pepeta é decisivo e Rio Branco vence o Serra

| 08/02/2020 18:16 h

Jogadores comemoram vitória no Kleber Andrade
Jogadores comemoram vitória no Kleber Andrade |  Foto: Divulgação/ Rio Branco

Pepeta foi mau com o Serra e bom para o Rio Branco no clássico no Kleber Andrade, neste sábado (8). Querido pela torcida capa-preta, o "Pepeta do Mal" fez o gol da vitória do Rio Branco por 2 a 1, no Kleber Andrade.

A vitória fez o time capa-preta subir para a terceira colocação e encostar no líder Vitória e no vice-líder Rio Branco de Venda Nova, também com seis pontos. Os dois primeiros colocados, porém, jogam no domingo (9).

Na quarta-feira (12), o Rio Branco encara o clássico contra a Desportiva, no Araripe, e o Serra recebe o Linhares no Robertão.

JOGO

Melhor no início do jogo, o Rio Branco abriu o placar após bom jogada aos 20 minutos, com Matheus Jorge, que recebeu dentro da área e acertou o canto esquerdo de Walter. Aos 28, Willian Pontes perdeu cara a cara com Alan Faria, que mandou para escanteio.

Na estreia do técnico Dário Lourenço, o Serra empatou aos cinco minutos do segundo tempo, com Rael. Darlan fez lindo passe para Soares, que cruzou da direita para o "Cruel" fazer de peixinho.

Aos 14, porém, foi a vez do camisa 9 do Rio Branco. Pepeta recebeu cruzamento rasteiro de Ronicley e fez o bom da vitória. Apesar das alterações, o Serra não conseguiu reagir e o time capa-preta quase ampliou aos 40, com Jean Huber, que driblou Marquinhos e chutou por cima do gol.

RIO BRANCO 2 X 1 SERRA
ESTÁDIO: Kleber Andrade

Rio Branco: Alan Faria; Weslen (Paulinho), Júnior, Círio e Lucas Rodrigues; Marlon, Luiz Felipe, Ronicley, Roberto (Jean Huber) e Matheus Jorge; Pepeta (Matheus Rebé). TÉCNICO: Ruy Scarpino

Serra: Walter; Ivan, Marco Antônio, Marquinhos e Maicon; Darlan, Toró e Anderson Canhoto (Soares); Willian Pontes (Emílio), Madison (Kevin) e Rael. TÉCNICO: Dário Lourenço.

GOLS: primeiro tempo - Matheus Jorge, aos 20 minutos. Segundo tempo - Rael, aos cinco minutos, e Pepeta, aos 14.
RENDA: R$ 9.885,00
PÚBLICO: 761 (626 pagantes)

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS