X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Pepeta é decisivo e Rio Branco vence o Serra


Imagem ilustrativa da imagem Pepeta é decisivo e Rio Branco vence o Serra
Jogadores comemoram vitória no Kleber Andrade |  Foto: Divulgação/ Rio Branco

Pepeta foi mau com o Serra e bom para o Rio Branco no clássico no Kleber Andrade, neste sábado (8). Querido pela torcida capa-preta, o "Pepeta do Mal" fez o gol da vitória do Rio Branco por 2 a 1, no Kleber Andrade.

A vitória fez o time capa-preta subir para a terceira colocação e encostar no líder Vitória e no vice-líder Rio Branco de Venda Nova, também com seis pontos. Os dois primeiros colocados, porém, jogam no domingo (9).

Na quarta-feira (12), o Rio Branco encara o clássico contra a Desportiva, no Araripe, e o Serra recebe o Linhares no Robertão.

JOGO

Melhor no início do jogo, o Rio Branco abriu o placar após bom jogada aos 20 minutos, com Matheus Jorge, que recebeu dentro da área e acertou o canto esquerdo de Walter. Aos 28, Willian Pontes perdeu cara a cara com Alan Faria, que mandou para escanteio.

Na estreia do técnico Dário Lourenço, o Serra empatou aos cinco minutos do segundo tempo, com Rael. Darlan fez lindo passe para Soares, que cruzou da direita para o "Cruel" fazer de peixinho.

Aos 14, porém, foi a vez do camisa 9 do Rio Branco. Pepeta recebeu cruzamento rasteiro de Ronicley e fez o bom da vitória. Apesar das alterações, o Serra não conseguiu reagir e o time capa-preta quase ampliou aos 40, com Jean Huber, que driblou Marquinhos e chutou por cima do gol.

RIO BRANCO 2 X 1 SERRA
ESTÁDIO: Kleber Andrade

Rio Branco: Alan Faria; Weslen (Paulinho), Júnior, Círio e Lucas Rodrigues; Marlon, Luiz Felipe, Ronicley, Roberto (Jean Huber) e Matheus Jorge; Pepeta (Matheus Rebé). TÉCNICO: Ruy Scarpino

Serra: Walter; Ivan, Marco Antônio, Marquinhos e Maicon; Darlan, Toró e Anderson Canhoto (Soares); Willian Pontes (Emílio), Madison (Kevin) e Rael. TÉCNICO: Dário Lourenço.

GOLS: primeiro tempo - Matheus Jorge, aos 20 minutos. Segundo tempo - Rael, aos cinco minutos, e Pepeta, aos 14.
RENDA: R$ 9.885,00
PÚBLICO: 761 (626 pagantes)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: