X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Pendurados preocupam técnico Nelsinho Baptista no time da Ponte Preta


Ouvir

Escute essa reportagem

Com dificuldades para repetir escalação na Ponte Preta, Nelsinho Baptista sabe que o objetivo de dar entrosamento ao seu time não será alcançado nas próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Afinal, a lista de pendurados no clube de Campinas conta com nove nomes.

Os zagueiros Sérgio Raphael, Luís Haquin e Mateus Silva, o lateral-esquerdo Gabriel Risso, os volantes Emerson Santos e Castro e os atacantes Jeh, Gabriel Novaes e Matheus Régis estão com dois cartões amarelos.

Na sexta-feira, diante do Mirassol, no estádio Moisés Lucarelli, pela 15ª rodada da Série B, apenas Luís Haquin e Gabriel Novaes não devem ser titulares.

Para essa partida, Nelsinho Baptista perdeu o meia-atacante Dodô, que recebeu o terceiro amarelo no empate sem gols com o Brusque. Por outro lado, o goleiro Pedro Rocha e o lateral-direito Igor Inocêncio retornam após cumprirem suspensão.

Depois de dois empates seguidos como visitante - contra Guarani e Brusque -, a Ponte Preta volta para casa, onde tem 100% de aproveitamento sob o comando de Nelsinho Baptista. Com o treinador, o time venceu CRB, Novorizontino e Ceará.

Na 13ª colocação, com 17 pontos, a Ponte Preta tenta se distanciar de vez da zona de rebaixamento para sonhar com algo a mais na competição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: