X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Pelé faz fisioterapia em vídeo postado por sua filha nas redes sociais


Kely Nascimento, filha de Pelé, postou vídeo na tarde deste sábado (18) do Rei do Futebol fazendo fisioterapia no Hospital Albert Einstein, onde está internado, em São Paulo.

Nas imagens, Pelé aparece pedalando em um aparelho e com expressão de esforço físico. Quando percebe ser gravado, ele sorri e brinca, simulando socos, como se fosse um boxeador.

Imagem ilustrativa da imagem Pelé faz fisioterapia em vídeo postado por sua filha nas redes sociais
Vídeo mostra Pelé fazendo fisioterapia com aparelho |  Foto: Reprodução / Instagram @iamkelynascimento

"Hoje foram dois passos para frente. Obrigado por todo o carinho e todas as mensagens", escreveu Kely.

Na última quinta-feira (16), ele havia sido levado pela segunda vez para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Segundo boletim, isso aconteceu depois de o paciente passar por uma instabilidade respiratória. Depois de estabilizado, de acordo com os médicos, ele passou para o tratamento semi-intensivo na sexta-feira (17).

Segundo pessoas ligadas à família de Pelé, o quadro não é considerado grave. O ex-camisa 10 da seleção brasileira teria tido excesso de sonolência e inchaço abdominal causado por refluxo. A ida à UTI tratou-se de uma precaução, em parte, pela idade do paciente. Ele vai completar 81 anos em 23 de outubro.

Pelé está internado desde 31 de agosto. Ele passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon. Inicialmente, havia dado entrada no Albert Einstein para realizar seus exames de rotina, que deveriam ter sido feitos no ano passado, mas foram adiados por conta da pandemia da Covid-19

O ex-jogador ainda tem sequelas de três cirurgias realizadas nos últimos anos, uma para colocação de prótese no quadril e outras duas para corrigi-la. Também tem problemas no joelho direito. Esses contratempos têm dificultado a sua locomoção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: