X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Pedro Quintas fica em 5º no Pro Tour de Dubai de Skate Park


Pedro Quintas encerrou a participação brasileira no Pro Tour de Dubai ao terminar em quinto lugar no Skate Park. Ele era o único atleta do país que avançou à final do torneio, disputado neste domingo. O espanhol Danny Leon ficou com o título. Completaram o pódio: o americano Gavin Bottger e o dinamarquês Viktor Solmunde.

O brasileiro teve a sua maior pontuação, um 88,56, ficando muito próximo de uma medalha, já que Somunde garantiu a bronze com 89,36. Já Bottger tirou 89,57, muito próximo do ouro de Leon, conquistado com 90,13.

Além de Pedro Quintas, o Brasil contou na competição com Luizinho, Pedro Carvalho, Pedro Barros e Augusto Akio, além de Isadora Pacheco na categoria feminina, mas todos foram eliminados no sábado e não conseguiram vaga na final.

A quinta colocação foi suficiente para deixar Quintas entre os confirmados para os Jogos Olímpicos de Paris-2024. O brasileiro ocupa o 17º lugar do ranking mundial.

No feminino, Naia Laso brilhou ao ficar com a medalha de ouro. A espanhola recebeu 93,46 de nota. As japonesas Kokona Hiraki (91,60) e Mizuho Hasegawa (88,91) completaram o pódio.

Com o fim do Skate Park, Dubai receberá o Street entre os dias 06 e 10 de março, com mais brasileiros na disputa por medalha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: