Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pedro, ex-Flu, pode pintar no Fla em 2020

| 07/12/2019 21:38 h | Atualizado em 07/12/2019, 21:42

Pedro, ex-Fluminense, foi para a Fiorentina no segundo semestre de 2019
Pedro, ex-Fluminense, foi para a Fiorentina no segundo semestre de 2019 |  Foto: Site oficial da Fiorentina
O atacante Pedro, revelado pelo Fluminense e vendido em agosto deste ano para a Fiorentina, da Itália, pode ser o primeiro reforço do Flamengo para a próxima temporada.

O jogador de 22 anos fez apenas dois jogos pela equipe italiana, ainda não marcou gol e pode chegar por empréstimo. Na noite deste sábado (7), o jornalista italiano Gianni Barbacetto usou sua conta no Twitter para cravar o empréstimo do centroavante para o Flamengo, a partir de janeiro, por uma temporada. A diretoria rubro-negra não comenta o assunto, mas Pedro poderia ser um provável substituto para Gabigol, que ainda não definiu a sua renovação com o Fla.

Cria do Fluminense, Pedro foi alvo do Flamengo no primeiro semestre deste ano. O atacante chegou a pedir à diretoria tricolor para ouvir a proposta rubro-negra, mas teve seu pedido negado pelo então novo presidente do Flu, Mário Bittencourt. Ainda em 2019, ele foi campeão com Torneio de Toulon pela seleção brasileira olímpica.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS