X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Pedro entra no pódio dos artilheiros do Flamengo

Camisa 9 chegou aos 73 gols com a camisa rubro-negra e assumiu o terceiro lugar entre os maiores goleadores do clube neste século


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Pedro entra no pódio dos artilheiros do Flamengo
Pedro também está na lista de maiores goleadores do novo Maracanã, com 51 gols marcados no estádio carioca. |  Foto: Reprodução/Getty Images

A goleada de 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu, no sábado, pela terceira rodada do Campeonato Carioca, teve um gosto especial para Pedro. Os dois gols anotados na partida fizeram o atacante subir ao pódio de artilheiros do Flamengo no século 21. O camisa 9 chegou a marca de 73 e empatou com Renato Abreu no terceiro lugar.

Pedro está atrás apenas de Gabigol e Bruno Henrique nessa lista. O camisa 10 é o líder, com 136 gols. O 27 anotou 79 desde que chegou ao clube.

O atacante também subiu na lista de goleadores do Novo Maracanã ao se isolar no segundo lugar. Após a reforma do principal estádio do futebol brasileiro, o jogador marcou 51 gols, 40 deles pelo Flamengo (os outros 11 gols foram marcados quando ele era jogador do Fluminense).

Também estão nesse ranking Gabigol, com 72, e Bruno Henrique, que fez 49.

Leia mais em:

Sob chuva, torcedores recebem Fluminense no ES

Com show de Pedro e Gabi, Flamengo goleia o Nova Iguaçu

João Gomes

Ainda com futuro indefinido, o volante João Gomes, que foi relacionado e ficou no banco na partida contra o Nova Iguaçu, segue treinando normalmente no Flamengo, apesar de ter propostas na mesa de times da Inglaterra e da França.

Apesar de o Flamengo dar preferência a uma proposta financeiramente melhor do Lyon (FRA), e focar também na boa relação com o empresário John Textor, o volante segue na intenção de manter sua palavra para fechar com o Wolverhampton (ING).

Os ingleses querem pagar cerca de R$ 96 milhões, enquanto a oferta francesa é R$ 11 milhões maior.

O jogador dá preferência para atuar na Premier League e aguarda a decisão do clube. Seu agente conversa com o presidente Rodolfo Landim para que a vontade do atleta prevaleça.

O clube decidiu por retomar os trabalhos em meio à indefinição sobre o futuro do jovem de 21 anos. Apesar das duas propostas, clube e atleta ainda não assinaram com nenhum dos dois. 

Parte da diretoria tinha expectativa por um desfecho nesta sexta-feira, o que ainda não aconteceu. Espera-se que a decisão não demore mais do que alguns dias, mas o cenário já é incerto.

O Wolves chegou primeiro na negociação e teve sinal positivo, mas o Lyon fez outra oferta que balançou, principalmente, o Flamengo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: