X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Paulista: no ABC, Corinthians ganha do São Caetano e amplia liderança


Imagem ilustrativa da imagem Paulista: no ABC, Corinthians ganha do São Caetano e amplia liderança
Corinthians ganha do São Caetano |  Foto: Leonardo Lima/ ADSC/ Divulgação

No Estádio Anacleto Campanella, o Corinthians venceu o São Caetano por 1 a 0 na noite de domingo (14) pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. Com os três pontos, o Timão chegou aos oito em quatro partidas e manteve a liderança do Grupo A. O São Caetano ainda não venceu no torneio e tem apenas um ponto, ocupando a lanterna do Grupo D.

O gol corintiano saiu aos 41 minutos da primeira etapa. Bruno Méndez cabeceou firme para o gol de Luiz depois da cobrança de escanteio de Otero. Outro registro digno de registro saiu apenas aos 18 minutos da etapa final. O meia Luan pegou um rebote depois do cabeceio do centroavante Jô e forçou o goleiro Luiz a salvar. Mas o lance já estava invalidado por marcação de falta. Aos 31 minutos, o zagueiro Daciel desviou a bola na área com o braço e quase fez um gol contra. Só que o árbitro Douglas Marques das Flores, com auxílio do VAR, marcou impedimento do ataque do Corinthians.

Ainda no aguardo da definição sobre a manutenção da paralisação do Campeonato Paulista a partir desta segunda-feira (15), de acordo com o decreto do Governo local, para tentar reduzir os casos do coronavírus (covid-19), o Corinthians tem, de acordo com a tabela original, como próximo desafio o Mirassol fora de casa no domingo (21). No mesmo dia, o São Caetano tem marcado o jogo contra o Novorizontino. Pela Copa do Brasil, o Corinthians jogará na quarta-feira (17), contra o Salgueiro, em Pernambuco, pela Copa do Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: