X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Paulinho, artilheiro do Brasileirão, confia no título do Atlético-MG: 'Vamos com fé'


Ouvir

Escute essa reportagem

A mesma fé que Paulinho tinha em marcar o gol da vitória do Atlético-MG sobre o São Paulo, o atacante tem na conquista do título brasileiro pela equipe mineira, quarta-feira, após a disputa da última rodada. Ainda no gramado do Mineirão, o artilheiro da competição nacional, com 19 gols, demonstrou toda a sua esperança, mesmo sabendo da vantagem que o Palmeiras tem no duelo.

"Eu estava convicto que teríamos mais uma chance de gol e que tínhamos que fazer. Fiquei feliz de receber o passe do Hulk e ter dado a vitória para o nosso time. Foi um resultado importante na busca do nosso objetivo. A gente sabe que não depende só de nós. Vamos com fé, com os pés no chão, para chegar no último jogo e buscar mais uma vitória e se possível buscar o tão sonhado Campeonato Brasileiro", disse Paulinho.

O jogador destacou a resiliência do Atlético-MG, que buscou a vitória até o final. "O São Paulo veio em uma proposta de segurar o jogo, caíram muito durante o jogo. Isso dificultou um pouco a nossa partida. Conversamos no vestiário, que tinha que ter paciência e os espaços iam se abrir."

Além da suada vitória, os mais de 53 mil torcedores do Atlético-MG homenagearam o zagueiro Réver, que disputa sua última temporada.

O Atlético-MG volta a jogar na quarta-feira, em Salvador, diante do Bahia. Antes o time torce para que o Palmeiras não vença o Fluminense, neste domingo, no Allianz Parque. Atleticanos e palmeirenses somam 66 pontos cada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: