X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Palmeiras volta a treinar dez horas após perder o dérbi na mira por reação diante do Grêmio


Ouvir

Escute essa reportagem

Com a intenção de fazer o elenco do Palmeiras esquecer rapidamente a derrota no clássico para o Corinthians na Neo Química Arena, o técnico Abel Ferreira orientou um treino nesta terça-feira pela manhã, dez horas após o revés de 2 a 0. O motivo é que o time ainda luta pelo título do Campeonato Brasileiro e volta a jogar na sexta-feira frente ao Grêmio, no Allianz Parque.

No primeiro turno o Grêmio chegou a abrir 2 a 0 em Caxias do Sul, mas o Palmeiras buscou o empate, com gols de López e Estêvão. Agora, só a vitória interessa ao time alviverde na 'caça' ao Botafogo pela liderança da competição nacional. Restam apenas seis rodadas para o fim da temporada.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Corinthians fizeram trabalhos regenerativos na academia. O restante realizou atividades técnicas - ultrapassagens, cruzamentos e finalizações no último terço, além de diferentes jogos de sete contra sete com objetivos em campo reduzido.

O elenco palmeirense volta a treinar nesta quarta-feira à tarde e o técnico Abel Ferreira terá mais um trabalho na quinta para formar a equipe que vai enfrentar o Grêmio pela 50ª vez no estado de São Paulo. Em 49 jogos, o Palmeiras venceu 31 e marcou 99 gols, enquanto a equipe gaúcha venceu apenas quatro e marcou 41 gols (14 empates foram registrados).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: