X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Palmeiras vence na estreia do Campeonato Paulista

Zé Rafael e Dudu garantem vitória Alviverde na estreia do torneio

Marcela Delatorre Lovatti | 23/01/2022 18:09 h

O Palmeiras começou o Campeonato Paulista de 2022 com o pé direito após bater o Novorizontino por 2 a 0. Os gols foram feitos por Zé Rafael e Dudu.

Imagem ilustrativa da imagem Palmeiras vence na estreia do Campeonato Paulista
  

Apesar de ter dominado o primeiro tempo, o Palestra Itália só abriu o placar aos 46', após Zé Rafael receber na entrada da área, ajeitar e bater para o fundo do gol sem chances para o goleiro da equipe adversária.

Já o segundo gol foi relâmpago! Assim que o árbitro reiniciou a partida após o intervalo, o meia Dudu recebeu pela direita da grande área, cortou para o meio e chutou forte para ampliar o placar para o Verdão.

Expulsão

No final da segunda etapa, o goleiro Giovanni, do Novorizontino, foi expulso ao tocar com a mão na bola fora da área para evitar um possível gol do adversário. Como a equipe já havia realizado as cinco substituições, o volante Léo Baiano foi para o gol, mas o resultado não mudou.

A partida entre Palmeiras e Novorizontino foi antecipada da 5ª rodada e deu início ao Paulistão 2022. O jogo foi realizado no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS