X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Palmeiras encerra preparação contra o Fortaleza e Estevão exalta volta ao Allianz: 'Nossa casa'


Ouvir

Escute essa reportagem

O Palmeiras encerrou, nesta sexta-feira, os preparativos para o jogo com o Fortaleza, marcado para este sábado, às 16h30, no Allianz. Destaque do time no Campeonato Brasileiro, o jovem Estêvão comentou sobre a importância de voltar a jogar em seu estádio.

Este confronto marca o retorno do time paulista à sua casa desde a goleada de 5 a 0 sobre o Criciúma, em jogo realizado no dia 15 do mês passado. Atuando na Arena, o Palmeiras tem um aproveitamento de 85,71% com 17 vitórias, três empates e apenas uma derrota.

"É sempre bom estar voltando para casa. O Allianz lotado não tem sensação melhor. A gente estava com saudade disso e com certeza vamos desfrutar junto com a torcida, vamos dar o nosso máximo", comentou.

Sobre o rival de sábado, Estêvão pediu concentração aos companheiros diante de um time que vem fazendo um bom papel nesta temporada. "Sabemos que o Fortaleza é um time que está na disputa e vem ali em cima brigando com a gente também. Vamos dar o máximo para sair com a vitória", comentou.

Nesta sexta-feira, o técnico Abel Ferreira aproveitou o trabalho de campo para realizar os últimos ajustes táticos. Ele fez uma atividade posicional e deu ênfase às jogadas de bola parada.

Vice-líder do Brasileiro com 60 pontos, e a um do primeiro colocado Botafogo, o confronto com a equipe nordestina é uma briga direta pelas primeiras posições. Em terceiro lugar, o Fortaleza (56) tenta um resultado positivo para se aproximar dos líderes do torneio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: