X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Palmeiras desiste de Sampaoli e espanhol vira nome forte para assumir time


Imagem ilustrativa da imagem Palmeiras desiste de Sampaoli e espanhol vira nome forte para assumir time
Treinador do Santos comandou o treino na manhã desta quarta |  Foto: Reprodução / Twitter

Palmeiras comunicou neste sábado (14) que não chegou a um acordo financeiro com o técnico Jorge Sampaoli. Por isso, a negociação está encerrada.

Sem o acerto, o clube paulista agora busca a contratação do espanhol Miguel Ángel Ramírez, que levou o Independiente del Valle ao título da Copa Sul-Americana em novembro passado.

Na avaliação da diretoria alviverde, Ramírez, que comandou o Qatar na Copa América deste ano, tem um estilo ofensivo que o clube busca para a temporada 2020. Ele é tratado como prioridade.
O plano B do Palmeiras é o técnico Vanderlei Luxemburgo, que deixou o Vasco após término do contrato com o clube carioca.

A busca do clube paulista por Sampaoli se intensificou na última quinta-feira (12), com uma reunião em um hotel do Rio de Janeiro. Na ocasião, o presidente Maurício Galiotte e o novo diretor de futebol, Anderson Barros, apresentaram a proposta ao argentino.

Os dirigentes colocaram na proposta um conceito que tem sido chamado internamente de "bônus executivo". Com a ideia de agilizar o planejamento para a temporada que vem, o Palmeiras deu o prazo até este sábado para Sampaoli tomar uma decisão ou responder à contraproposta apresentada a ele na última quinta.

A reapresentação do elenco do Palmeiras acontecerá daqui a pouco mais de três semanas. O time busca reencontrar o caminho para os títulos em 2020.

Depois de vencer o Brasileirão 2018, os palmeirenses passaram em branco na atual temporada, marcada pelas demissões de Luiz Felipe Scolari e Mano Menezes, em setembro e dezembro, respectivamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: