X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Palácios treina e pode reforçar Corinthians na Copa do Brasil; Coronado e Fausto são dúvidas


O Corinthians pode ter algumas novidades para enfrentar o São Bernardo nesta quinta-feira, às 20h, no estádio Primeiro de Maio, pela segunda fase da Copa do Brasil. Após mais de 40 dias sem entrar em campo por causa de uma artroscopia no joelho esquerdo, o lateral Diego Palacios realizou parte do treinamento com o restante do elenco nesta terça-feira e aumentou a expectativa sobre o seu retorno.

Palácios sofreu uma lesão no joelho logo em sua estreia pelo Corinthians, curiosamente, contra o São Bernardo, no dia 27 de janeiro, pelo Campeonato Paulista. Ele tem evoluído bem e deve participar da atividade completa nesta quarta. No entanto, o técnico António Oliveira não informou se irá relacionar o atleta, até pela exigência da partida.

O meia Igor Coronado, que vem se recuperando de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita, subiu ao gramado, mas fez um trabalho específico. Já Fausto Vera voltou a reclamar de dores no pé direito e ficou na parte interna do Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava. O primeiro dificilmente terá condições de estar em campo contra o São Bernardo, enquanto o volante ainda é dúvida.

Quem poderá ser relacionado pela primeira vez é o zagueiro Cacá. O jogador foi inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF, e é uma opção para o treinador, que deve continuar tendo como titulares Félix Torres e Gustavo Henrique.

Nesta terça-feira, os atletas realizaram uma ativação física na academia e, em seguida, foram ao gramado para o aquecimento. O técnico António Oliveira organizou um treinamento tático de enfrentamento. Depois, promoveu repetições de cobranças de pênaltis e faltas.

A expectativa é que o Corinthians entre em campo com: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Romero (Pedro Raul), Wesley e Yuri Alberto.

Eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians concentra suas forças na Copa do Brasil. Em caso de empate, a classificação será nos pênaltis. Para carimbar sua vaga de forma direta, precisa derrotar o São Bernardo fora de casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: