X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Pai de Messi confirma transferência para o PSG; craque argentino viaja a Paris


O craque argentino Lionel Messi está cada vez mais perto de um acerto com o Paris Saint-Germain. Nesta terça-feira, Jorge Messi, pai e agente do jogador, confirmou, na chegada ao Aeroporto El Prat de Llobregat, em Barcelona, que o filho está a caminho de Paris, onde irá assinar contrato com o PSG.

Questionado por jornalistas quanto à veracidade dos rumores que dão conta da possibilidade do argentino assinar ainda nesta terça-feira com o Paris Saint-Germain, a resposta de Jorge Messi foi uma palavra apenas: "Sim".

O pai de Messi recomendou, ainda, aos repórteres que "averiguem" junto ao Barcelona qual o verdadeiro "culpado" pela saída do argentino, que, não escondeu, ficou triste com o desfecho das negociações: "Não o viram?", disparou.

Messi foi flagrado deixando a sua casa, em Barcelona, e logo depois chegou ao Aeroporto El Prat de Llobregat. Ele deve desembarcar na França, passar por exames médicos e assinar seu contrato no fim do dia - e a apresentação ocorreria nesta quarta-feira.

Imagem ilustrativa da imagem Pai de Messi confirma transferência para o PSG; craque argentino viaja a Paris
Lionel Messi viaja para França com a mulher, Antonela Roccuzzo |  Foto: Reprodução/Instagram



De acordo com informações dos meios de comunicação europeus, Messi fechou um contrato de dois anos com o PSG, tendo a opção de renovar por mais uma temporada, até o meio de 2024. Seu salário rondaria os 35 milhões de euros (R$ 214 milhões na cotação atual) líquidos por temporada, com bônus incluídos - isso o deixaria no nível dos vencimentos do futuro companheiro Neymar no elenco.

Após mais de 20 anos no Barcelona, único clube que defendeu profissionalmente, Messi, de 34 anos, deixou o clube espanhol neste final de semana. O argentino não fechou um novo contrato com a equipe por conta das regras de fair play financeiro da LaLiga, empresa que organiza o Campeonato Espanhol.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: