X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

"Pai, a minha força é a sua", escreve Edinho para Pelé em postagem

Foto foi tirada no Hospital Israelita Albert Einstien, em São Paulo, onde o Rei está internado desde o fim de novembro por causa de um câncer


Imagem ilustrativa da imagem "Pai, a minha força é a sua", escreve Edinho para Pelé em postagem
Pelé e Edinho |  Foto: Instagram

Edinho, filho de Pelé, postou na tarde deste sábado (24), no Instagram, uma foto em que aparece de mãos dadas com o pai. "Pai, a minha força é a sua força", escreveu na legenda.

A foto foi tirada no Hospital Israelita Albert Einstien, em São Paulo, onde o Rei está internado desde o fim de novembro por causa de um câncer no cólon. Ele não responde mais à quimioterapia e está em cuidados paliativos.

Ex-goleiro e atual técnico do Londrina, Edinho veio a São Paulo para passar o Natal junto com a família, que acompanha Pelé no hospital.

Na noite de sexta (23), Kely Cristina, filha de Pelé, postou uma foto abraçada com o pai. "Seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos", escreveu ela.

Na quarta (21), o Einstein informou que o estado de saúde de Pelé havia piorado. "Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca", diz o boletim daquela data, assinado pelos médicos Fábio Nasri, Rene Gansl e Miguel Cendoroglo Neto.

Veja a postagem:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: